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SLC – Sistema Integrado de Licitações, Compras e Almoxarifado

O sistema de contratos e licitações foi desenvolvido com objetivo de simplifi car e agilizar processos de aquisição de materiais e serviços e também gerenciar efetivamente os convênios estabelecidos, desde a solicitação dos materiais e serviços, passando pelo processo licitatório se necessário, julgamento e emissão das or-dens de compras e serviços até a liquidação dessas pelo fornecedor municipal, além de manter o devido controle sobre os convênios, seus prazos, etapas e liberações.

Com base na Lei 8.666/93 e suas atualizações, o sistema conta com vários recursos que o torna um produto completo e eficaz. Além de agilizar todo o processo, desde a requisição de compra até a chegada do bem ao seu destino, o sistema facilita o controle interno (Governo) e externo (gerando arquivos para o Tribunal de Contas) por meio de informações claras e precisas. Está de acordo com as leis 10.520/02 (pregão), 123/06 (su-persimples, ME e EPP), decreto 3.931/01 (registro de preços) e outras exigências legais que regulamentam as licitações públicas.

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